6 de abril de 2015

Resenha: Quarteto de sombras Natura Aquarela ❤

Oiii princesas, como vocês estão? Espero que esteja tudo bem  . O post de hoje vai ser sobre um quarteto de sombras da Natura que eu testei e vou contar para vocês o que achei hihi :D


A embalagem é bem prática e vem com um espelhinho que foi o que me chamou mais atenção, não sei porque rs. E a sombra não veio com o nome das cores ou referência alguma :/


Gostei muito das cores, super lindas...



Eu pesquisei sobre esse quarteto para saber também a opinião de outras blogueiras sobre a pigmentação, pois eu não gostei :( . Possa ser que com o fixador de sombras ela fique mais pigmentada, o meu fixador não é tão bom por isso não usei. Conforme eu pesquisei, em post não achei mas em video sim! Um tutorial rsrs que inclusive ficou super lindoo e pigmentado *-*


Então de 0 a 5, minha nota para a sombra é 2,5 . Espero que tenham gostado, mil beijinhos e fiquem com Deus 






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário