15 de abril de 2015

Wishlist de aniversário ❤

Oiiii minhas lindonas 

Adivinha quem vai fazer 16 aninhos mês que vem dia 21 ? ÊÊÊUUUU


1- Aussie: Gente eu to doida para comprar esse Aussie!!
2- Batom Liquido Matte Dailus Frufru- Ainda não vi batom mais lindo, ta na minha lista desde do mês passado haha 
3- Perfume Coffee O'Boticário: Muito cheiroso, to doidinha por ele.
4- Hidratante corporal Capricho - Muito cheiroso!!
5- Base liquida Quem Disse Berenice : Gennnte que base é essa? Vi resenhas e adorei!
6- Iphone 5c: Estou precisando de um celular urgentemente, o meu é o lg l5 ainda :(
7- Pincel Kabuki W115: Quero muito um bom pincel para aplicar a base, pelo o que eu ouvi dizer esse é muito bom!
8- Kit de tratamento intensivo de Argan Yenzah: Nossa ouvi pessoas falaram muito bem desse kit, principalmente o óleo e a mascára, to doida para testar.
9- Pó compacto studio fix Mac: Ainda não vi pó mais perfeito gente, pena que é carinho :(
10- Livro A menina que colecionava borboletas: Pelo o que eu li na sinopse parece ser perfeitoo.

Amores quem quiser me dar presentes é só chamar hahaha Brincadeira gente! Beijoooos  

Um comentário:

  1. Eu quero muito o BBcream da QDB? os produtos da marca são muito fofos e pelas resenhas eles são ótimos ♥
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir